Lindsay Lohan e a namorada, Samantha Ronson, vão viver para Los Angeles. Enquanto a actriz teme pela sua segurança, a DJ está cansada da presença dos paparazzi em frente à sua casa.

Uma fonte terá confirmado ao site E Online que Lindsay já contratou uma empresa para transportar todos os seus pertences para um apartamento bastante mais seguro em Los Angeles.

No entanto, a mesma fonte garantiu que esta mudança de residência já estava a ser planeada ainda antes do último assalto à casa da actriz, em Hollywood Hills, no passado domingo.

A polícia continua a investigar o assalto, uma vez que já foram identificados três suspeitos que aparecem nas câmaras de vigilância instaladas na casa da actriz.

«No novo prédio ela poderá ter um porteiro e assim será muito mais seguro», disse a mesma fonte.

Samantha não passou por nenhuma situação semelhante à da namorada, no entanto, está farta dos flashs que lhe são apontados sempre que sai à rua. A jovem decidiu então abandonar também a casa alugada onde vivia em Hollywood Hills para se mudar para Los Angeles.

O E Online diz ainda dispor de informações suficientes para poder afirmar que as duas jovens não vão morar no mesmo prédio.

Comments

0 Response to 'Lindsay Lohan e a namorada mudam-se para Los Angeles'

Enviar um comentário